Você ainda tem dúvidas sobre como um Coworking pode te ajudar?

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Você pretende empreender ou é iniciante na área e não sabe por onde começar? Você ainda tem dúvidas sobre como um Coworking pode te ajudar?

Primeiramente, podemos ressaltar que há uma significativa diminuição de gastos no que tange a recursos como energia, internet, condomínio, água e faxina, visto que são inclusos nos serviços contratados aqui no CBC.

Outra vantagem é o atendimento presencial de recepcionista, ou seja, sempre terá uma pessoa a postos para recepcionar seus clientes, juntamente ao nosso querido cafezinho!

Ademais, nossos planos asseguram o nosso diferencial: pagar apenas pelo tempo que utiliza, ou seja, se o seu caso for de horas esporádicas, você não fica preso a uma mensalidade acima do valor já pago!

Além disso, aqui no CBC Coworking é possibilitado o networking entre diversos profissionais, por meio da troca de conhecimentos e interações aqui no nosso espaço!

E aí, depois de tudo isso você não vai querer ficar de fora dessa, não é mesmo?

Corra para o CBC Coworking e garanta já seus horários! Aproveite e venha tomar um cafezinho conosco!

Você ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo Direct do Instagram @cbccoworking ou pelo WhatsApp (48) 99958-3442

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam,  apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do CBC Coworking.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço de trabalho!