Calculadora CBC: Escritório compartilhado/ virtual vs. Escritório convencional

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Há décadas os escritórios compartilhados/virtuais vêm auxiliando e servindo como facilitadores para que outras empresas possam entrar no mercado com o pé direito. Porém, ainda existem algumas dúvidas se vale ou não a pena fixar suas empresas em um espaço compartilhado.

“No coworking as pessoas começam a ter uma troca de informações e a abrir os horizontes. O coworking tem muito networking. Construtoras, consultores, cursos de mídia digital, que vem de fora, normalmente procuram este tipo de espaço, porque sabem que vão ter toda a estrutura e encontrar pessoas antenadas para aquilo que está acontecendo. Quem quer saber as tendências de uma cidade vai até um coworking, que é onde vai encontrar essa informação”, destacou Maurício Gomes Fernandes, sócio proprietário da CW15 em uma entrevista ao portal Marília Notícias.

Criamos então, nossa própria calculadora, onde você mesmo poderá alimentá-la e comparar todos os custos e benefícios entre um escritório compartilhado e um escritório convencional.

Simples de usar e em poucos minutos você verá que um espaço compartilhado será seu melhor aliado no meio corporativo.

Clicando AQUI você poderá fazer download gratuito de nossa calculadora.

Clicando AQUI você poderá fazer download gratuito de nosso E-book: Como um escritório compartilhado pode ajudar sua empresa a se reinventar.

 

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam, apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do Criciúma Business Center.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço no trabalho