Vantagens e Desvantagens entre Coworking e Sala Convencional

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Você é empreendedor, precisa de uma sala para atender seus clientes, mas está incerto em relação a usufruir de um espaço Coworking ou alugar uma sala convencional?

Continue lendo que vou te explicar as diferenças!

Enquanto trabalhando no Coworking você aproveita MUITO networking com diversos profissionais no mesmo local de trabalho, proporcionando oportunidades e parcerias, em uma sala convencional isso não é possível, de modo que há isolamento nas relações interpessoais e pode tornar-se até algo solitário, não é mesmo?

Em um aluguel convencional, é necessário que você arque com todas as despesas da infraestrutura e comodidades, como água, luz, energia, secretária, mobília, internet… Já aqui no CBC Coworking, você usufrui de salas completamente mobiliadas, climatizadas, com acesso a internet, área de recepção e atendimento presencial de recepcionista durante todo o horário comercial! Sem custo extra algum no valor de utilização de salas!

Agora abordaremos a questão de valores: enquanto no aluguel convencional você arca com todas as despesas citadas acima para obter uma sala fixa, no CBC Coworking você ECONOMIZA pagando APENAS pelas HORAS UTILIZADAS, além de ter a possibilidade de ALTERNAR ENTRE AS SALAS!

Aqui no CBC Coworking você escolhe o melhor plano para você: seja utilizar uma hora esporádica, manter um período fixo e até mesmo uma sala 24h/dia!

Ficou interessado? Entre em contato com a gente no WhatsApp (48)99958-3442 para saber mais e sanar todas as suas dúvidas!

CBC Coworking, seu escritório pronto, na hora que você precisar!

#coworking #criciuma #centro #economia #alugueldesalas

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam,  apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do CBC Coworking.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço de trabalho!