Trabalhar em Coworking aumenta as distrações?

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Por acaso você já teve o equívoco pensamento de que trabalhar em Coworking aumenta as distrações? Bom, a realidade é completamente diferente e chegou a sua hora de repensar sobre isso!

Completamente diferente de outros ambientes, o Coworking possui o espaço ideal para trabalhar e realizar seus atendimentos e reuniões, visto que foi completamente planejado e montado para essa função. Em outras palavras, você não se dispersa por distrações rotineiras do lar e nem por indivíduos que não estão preocupadas com seus afazeres.

Mas por que isso acontece? A resposta é simples: as pessoas que utilizam um Coworking estão lá estritamente para trabalhar e formar novas conexões, ou seja, estão no ambiente adequado para realizar suas funções e, ainda, compartilharem ideias e gerarem networking, consequentemente aumentando sua produtividade.

Demais, não é mesmo? O que você ainda está esperando? Vem pro CBC!

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam, apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do Criciúma Business Center.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço no trabalho