Qual a diferença entre PLANOS FIXOS MENSAIS e PACOTES DE HORAS?

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Você que já é cliente CBC ou virá a se tornar sabe a diferença entre planos fixos mensais e pacotes de horas?

Vamos descobrir qual modalidade é mais vantajosa para você!

Os pacotes de horas do CBC Coworking não possuem contrato mensal e tem validade de 30 a 90 dias, correspondente a quantidade de horas de cada um. Por meio deles, o valor da hora se torna menor se comparada a de horas avulsas, mas segue maior do que em planos fixos mensais.

Com os pacotes, você compra a quantidade de horas que melhor atende a sua necessidade e utiliza quando quiser, sendo descontado a cada reserva.

Para utilização das salas pelos clientes com pacotes de horas deve ser realizada a reserva previamente pela Área do Cliente e deve ser cancelada em virtude de imprevistos, caso contrário, se o cliente não comparecer e a reserva não estiver cancelada o valor das horas será descontado da mesma maneira do pacote.

Ou seja, você pode reservar POR HORA e paga apenas pelo tempo realmente usufruído!

Já nos planos fixos mensais, é realizado um contrato mínimo de 6 meses, sem multa rescisória, mas obrigatório aviso prévio de 30 dias.

Por meio dos planos, você aluga períodos fixos (manhã, tarde ou noite) e NÃO precisa se preocupar em agendar suas reservas pela Área do Cliente, pois a sala estará sempre bloqueada e disponível para você no período de sua escolha!

Desse modo, o valor da hora torna-se ainda menor e é possível usufruir de melhor aproveitamento e rendimento durante o período.

Assim, você paga mensalmente o valor contratado e possui reserva FIXA aqui no CBC!

E aí, você ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (48)99958-3442 e esclareceremos tudo! Aproveite e venha conhecer nosso espaço e tomar um cafezinho conosco! Estamos te esperando! #coworking #criciuma #centro #alugueldesalas #aluguel #pacotesdehoras #planosmensais

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam,  apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do CBC Coworking.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço de trabalho!