Por que minha empresa precisa de Endereço Fiscal?

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Por lei é necessário que as empresas possuam um endereço para o registro do CNPJ e demais exigências fiscais, porém não são todas que são registradas em salas comerciais.
Conforme porte da empresa e ramo, uma sala comercial seria mais um ônus do que um bônus, pois não são todas as atividades que exigem do empresário um ponto comercial fixo para sua atuação.
Um consultor que prestará serviços dentro das empresas, por exemplo, precisa registrar um CNPJ, porém não fará uso de uma sala comercial e não seria saudável para seu negócio arcar com os custos altos de um aluguel/compra e manutenção de um espaço fixo.
Uma saída prática para quem* precisa de um endereço, mas quer privacidade do seu endereço residencial, não possui habite-se/liberação do condomínio para registro, não tem necessidade de uma sala fixa apenas para registro, dentre outras situações, é o serviço de Endereço Fiscal que é prestado pelos Escritórios Virtuais.
Além de cumprir as exigências fiscais para o registro do CNPJ de maneira rápida e com baixo custo, ao contratar o serviço de endereço fiscal você conta com atendimento de uma secretária para informar seus dados de contato aos clientes que procurarem sua empresa no endereço do escritório virtual, para receber ou entregar documentos por você, caso necessário, e para receber/repassar recados. Você pode divulgar o endereço em todos os seus meios de comunicação enquanto o contrato estiver ativo.
Por contar com uma estrutura completa com salas de atendimento privado, reuniões e treinamentos,  o cliente CBC quando tem necessidade de uma estrutura física para atendimento não precisa se preocupar em buscar espaços pela cidade, ou atender em praças de alimentação; basta apenas consultar a disponibilidade da sala na data pretendida e reservar. E como vantagem por ser cliente de endereço fiscal,  além de poder pagar pelo uso extra na próxima mensalidade, ainda tem desconto especial na locação de salas.

Criciúma Business Center, seu escritório pronto na hora que você precisar.

*Serviço exclusivo para empresas prestadoras de serviço.

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam,  apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do CBC Coworking.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço de trabalho!