5 séries sobre empreendedorismo que você precisa assistir

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Como sabemos as plataformas de streaming como Netflix, Amazon, Telecine Play, HBO conquistaram o mercado de filmes e séries. Diante deste cenário, trouxemos dicas de 5 séries repletas de exemplos que podem inspirar você dono de empresa ou futuro empreendedor e claro sem deixar de se divertir.

  1. 1.    Girlboss

Nessa comédia inspirada em uma biografia best-seller, a rebelde e falida Sophia Amoruso decide começar um negócio online e precisa aprender como ser sua própria chefa. O resultado dessa empreitada é o polêmico site de roupas Nasty Gal.

 

  1. 2.    Breaking Bad

Um professor de química diagnosticado com câncer terminal resolve transformar sua vida. Ele usa seus conhecimentos em química para produzir a melhor droga da região.

  1. 3.    Suits

Suits mostra a rotina de um grande escritório de advocacia, dando lições de liderança, negociação e trabalho em equipe. Os personagens mostram como poder e inteligências são usados para conseguir o que se quer.

  1. 4.    O Sócio

O investidor americano Marcus Lemonis ajuda pequenas empresas a superarem suas fraquezas e conseguirem recuperar negócios à beira da falência. A visão de empreendedor é expandida para novos horizontes a cada episódio.

  1. 5.    House of Cards

A saga de um político americano ao posto de homem mais poderoso do mundo é a trama de House of Cards. É uma série original da Netflix que pode dar lições valiosas de negociação para empreendedores. E em um ambiente onde tanto o pensamento estratégico quanto a força de decisão são muito necessários.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço no trabalho