5 mitos sobre o Coworking

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

O coworking é um conceito que vem ganhando lugar no mercado de trabalho há cerca de 20 anos, entretanto ainda sofre muito preconceito em virtude de alguns mitos. Vamos esclarecer isso?

  • É perda de tempo

Se existe algo que você definitivamente não perde aqui no CBC é tempo! Trabalhamos sempre visando a agilidade e praticidade, o cliente apenas chega a sua sala, desenvolve seu serviço e pronto! Não são necessárias preocupações a respeito de limpeza, café, móveis, internet, ar condicionado… Tudo já está aqui!

  • Não possui privacidade

O coworking originalmente se configura por várias pessoas trabalhando em um mesmo local, entretanto isso não significa que não possuímos salas privativas prontas para usufruir! Possuímos clientes dos mais variados nichos e buscamos atendê-los da melhor maneira possível conforme suas necessidades e pedidos.

  • Os preços são muito elevados

FALSO!!!! Você paga apenas pelo tempo que utiliza no local e aqui no CBC possuímos diversos pacotes de horas que beneficiam ainda mais nossos clientes de uso recorrente.

  • Não é possível trabalhar no mesmo local com profissionais diversos

Muito pelo contrário! Um dos melhores benefícios que se pode obter trabalhando em um coworking é o contato com profissionais das mais diversas áreas! Assim, você gera networking e até, quem sabe, obtém novos clientes.

  • Não possui um ambiente acolhedor

Cada espaço possui o seu estilo, com mobília e decoração adequada para o seu ramo. Podemos citar como exemplo a Sala 3, a qual é a “queridinha dos nossos psicólogos”, em virtude de possuir um ambiente aconchegante para sessões terapêuticas.

E agora? Depois de analisar todos esses pontos você ainda possui preconceito com o termo coworking ou mudou sua mentalidade? Aproveite e venha conferir nosso espaço, tenho certeza que você vai se encantar!

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam,  apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do CBC Coworking.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço de trabalho!