5 dicas para uma rotina mais produtiva

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

                Todos passamos por aqueles momentos em que nos encontramos super sobrecarregados e achamos que não daremos conta de tudo, não é mesmo? Nessas horas até falamos que “o dia seria muito mais produtivo se tivesse 8 horas a mais” KKKKKK.  Para manter a calma nessa situação algumas medidas são essenciais a serem tomadas, confira:

  1. Avalie como você gasta seu tempo – estabeleça um horário para cada atividade;
  2. Destaque as prioridades – resolva o que for mais urgente primeiro e assim por diante;
  3. Crie metas e objetivos – se não possuímos algo a ser alcançado geralmente é mais difícil de realizarmos nossas atividades cotidianas, portanto estabeleça METAS;
  4. Evite distrações – deixe o celular de lado, se necessário, estabeleça um limite nas próprias configurações de seu aparelho para aplicativos de redes sociais e entretenimento;
  5. Reserve um horário para descanso – trabalho incessante não é a solução, uma pausa sempre é necessário para respirar e arejar a mente e, quem sabe, até mesmo proporcionar novas ideias.

Após tudo isso, certamente sua rotina se tornará mais produtiva e menos exaustiva, proporcionando assim mais rendimento e bons resultados para o seu negócio!

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam,  apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do CBC Coworking.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço de trabalho!