5 benefícios de reuniões presenciais

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

É visível que a pandemia reduziu completamente o número de reuniões presenciais, causando assim diversas situações inusitadas nos momentos de trabalho: filhos chamando, pets, obras ao fundo… Enfim, variadas distrações.

Desse modo, observa-se que o contato apenas virtual colaborou para o desgaste de boa parte das empresas. Agora, com a situação não mais tão alarmante, confira 5 motivos para realizar uma reunião presencial com sua equipe aqui no CBC Coworking:

1- Menos interrupções – Não há risco de falha na conexão de internet, bem como pessoas não esperadas comprometendo o andamento da reunião.

2- Confiabilidade – A comunicação pessoalmente traz confiança que não é estabelecida no meio virtual, visto que é atribuída a compreensão e sinceridade existentes em reuniões físicas.

3- Comunicação mais clara – Em reuniões por videoconferência não é possível analisar a linguagem corporal dos outros participantes, fator imprescindível para uma boa comunicação.

4- Relacionamentos mais sólidos – Por meio de reuniões presenciais é possível firmar relacionamentos pessoais de mais confiança e duradouros, o que não acontece online em virtude de barreiras virtuais.

5- Participantes mais atentos – Uma sala privativa e adequada para reuniões certamente prende melhor a atenção dos participantes, pois a mesma não possui distrações que qualquer outro lugar possui.

E aí, ficou convencido após ficar por dentro desses cinco pontos? Então agende logo sua reunião aqui no CBC!

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam,  apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do CBC Coworking.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço de trabalho!