3 dicas de como atender o cliente

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Um quesito essencial para o seu negócio alavancar é a maneira como você atende seu cliente. Certamente, todos nós já fomos em algum lugar em que não fomos bem atendidos e nunca mais voltamos lá, não é mesmo? Por isso, trouxemos aqui 3 dicas super importantes para ajudá-lo nessa questão:

Ofereça um ambiente confortável
Concluir esse ponto é fácil: venha para o CBC Coworking! Aqui possuímos salas aconchegantes e ideias para você e seu cliente, com variedade de opções e flexibilidade de horários.


Esteja disponível e não deixe o cliente esperando
Evite ao máximo atrasos, visto que ninguém gosta de ficar esperando. Entretanto, caso aconteça algum imprevisto, temos uma recepção com cafezinho para seu cliente aguardar tranquilamente.

Valorize cada cliente
Não importa se são pequenos ou grandes, trate todos bem! É de conhecimento geral que a primeira impressão realmente é a que fica e justamente por isso é importante que seus clientes tenham bom proveito de seu serviço/produto e ajudem na divulgação da sua marca de maneira positiva!

Logo, após a leitura desses tópicos surge uma pergunta crucial: você possui o ambiente ideal para atendimento? Não? Então venha conhecer o CBC Coworking! Garanto que você não irá se arrepender!

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam,  apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do CBC Coworking.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço de trabalho!