Você obteve sucesso em 2019?

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Nesta época em que todos fazemos uma análise de como foi o ano que está acabando, do quanto realizamos nossos projetos e de como vamos proceder para cumprir nossas metas no próximo ano, vamos a uma reflexão do que realmente é ter sucesso na vida.

Muitas vezes, o sucesso está relacionado à fama, ao dinheiro, ao reconhecimento internacional e a outras coisas mais. Porém, não é bem assim que acontece. Sucesso não precisa vir de coisas grandiosas, ele pode ser uma simples realização pessoal.

Grande parte da população anseia por alguma grande mudança na sua vida. As pessoas passam muito tempo em redes sociais – em que apenas coisas boas são compartilhadas –, apenas assistindo à vida dos outros.

“Por que ele tem isso e eu não?”, “Como conseguiu tudo isso do dia para a noite?”, “Por que eu não consigo?”. Esses são questionamentos frequentes que podem causar grandes frustrações. Muitos julgamentos são realizados tanto pelas pessoas realizadas quanto pelas que esperam uma realização.

Para alguns, o sucesso pode ser comprar um carro, financiar um apartamento, viajar internacionalmente… Mas ele também vem de coisas pequenas em nosso dia a dia e muitas vezes passam despercebidas.

Levantar da cama todos os dias, ter disposição para viver mais um dia, conviver com as pessoas, ter saúde, isso sim é ter sucesso! Não devemos nos comparar aos outros. Cada um enxerga a vida de uma maneira diferente, mas é importante sabermos que teremos sucesso na vida, ou melhor, na verdade, já o temos!

Texto por Amanda Colombo Esteves

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam,  apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do CBC Coworking.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço de trabalho!