Home office: as oportunidades do uso do escritório compartilhado de forma eventual

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Trabalhar em home office sempre foi uma possibilidade, mas nunca de forma tão generalizada como nesse período de pandemia. Quem já trabalhava e já estava adaptado, ainda assim pode ter notado mais dificuldades, digo isso por experiência própria, pois eu trabalhava meio período em home office há 15 anos.

No entanto, agora que as aulas presenciais seguem suspensas e tive que adaptar minha rotina integral em home office, conciliar gerenciamento da empresa, atualização profissional mediante cursos e palestras direcionados a este momento tão atípico, atendimento às atividades online de minhas filhas, manter uma alimentação saudável baseada em receitas executadas por mim, e ainda cuidar da limpeza da casa sem poder contar com minha diarista, que é do grupo de risco, tem feito minha estabilidade emocional oscilar de forma muito intensa.

Sei que como eu, muitas pessoas estão na mesma situação e estão fazendo o melhor possível, mas imagino que grande parte destes profissionais não gostariam de continuar em home office quando essa situação passar.

É claro que existem muitos perfis diferentes de profissionais, alguns conseguem produzir em home office tanto ou até mais do que nos escritórios, livrando-se do estresse do trânsito e adaptando-se facilmente a uma rotina sem horários definidos, mas sim baseando-se apenas em resultados. Outras pessoas no entanto, sentem falta de convívio social com outros profissionais, das conversas na hora do cafezinho, das interações durante suas atividades e principalmente do networking que gera uma riqueza intelectual inigualável, além da possibilidade de novos negócios.

Diante disso, queremos mostrar que o Criciúma Business Center sempre foi e será ainda mais, uma oportunidade para você, profissional que trabalha em home office, mas eventualmente vai precisar receber um cliente para apresentar seu projeto num ambiente executivo e profissional, com atendimento presencial de recepção, com cafezinho pronto e uma estrutura prontinha à disposição.

O Criciúma Business Center também é uma opção para você, que trabalha em home office alguns períodos, mas gostaria de eventualmente trocar de ares, trabalhar alguns períodos por semana em ambiente de escritório, trocando conhecimentos e interagindo com pessoas e profissionais das mais variadas áreas.

E tudo isso, com valores acessíveis e pacotes e planos super flexíveis, que você pode optar. Como sempre deixamos claro, aqui no CBC você pode utilizar o escritório quando você precisar, podendo locar por hora, período ou plano mensal, e sempre com a mesma qualidade e profissionalismo.

Não desista de seus sonhos, não desista de seus projetos pessoais e profissionais, e conte conosco quando precisar de um espaço e de uma equipe profissional para garantir sua credibilidade perante seus clientes.

Texto por Tania Maria Colombo Esteves – Sócia proprietária Criciúma Business Center

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam,  apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do CBC Coworking.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço de trabalho!