Endereço comercial: como esse serviço tornou-se ainda mais importante

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Para quem trabalha em home office, contratar um serviço de endereço comercial pode ser uma ótima estratégia para garantir maior credibilidade no mercado. Saiba como!

Com a pandemia, o número de profissionais atuando em home office aumentou consideravelmente. Porém, um dos grandes desafios para os autônomos que trabalham nessa modalidade é a informalidade. A falta de um endereço comercial pode fazer o profissional perder credibilidade no mercado.

Mas sabia que é possível ter um endereço comercial mesmo trabalhando em casa? Leia o post e entenda como funciona esse serviço!

O que é e para que serve um endereço comercial?

Um endereço comercial é uma localização utilizada para suas atividades profissionais, como em anúncios, cartões de visita, sites, contratos, entre outros. Ele também pode ser adotado para fins tributários. Ao contratar o serviço, também é possível contar com uma caixa postal para receber correspondências. Dessa forma, os documentos recebidos em seu endereço comercial ficam organizados e separados das suas entregas pessoais.

Por que ter um endereço comercial?

O endereço comercial é um ótimo serviço para profissionais que optam por trabalhar em casa, mas que desejam transparecer maior credibilidade no relacionamento com o público. E essa não é a única das vantagens.

Se você possuir um endereço comercial, fica muito mais fácil registrar sua empresa na Junta Comercial e tirar seu CNPJ, uma vez que há uma localização própria e oficial para as suas atividades. Além disso, é uma estratégia muita mais barata do que alugar uma sala comercial e lidar com todos os custos adicionais desse investimento.

No CBC, você tem à sua disposição um serviço de escritório virtual com endereço comercial. Assim, além de garantir uma localização específica para suas atividades profissionais, você conta com gerenciamento de correspondências e um telefone fixo exclusivo para o seu negócio, com telefonista que atende em nome da sua empresa.

Quer saber mais sobre como funciona esse serviço? Então, entre em contato conosco pelo número (48) 3045-1418 ou fale conosco agora mesmo pelo WhatsApp (48) 9 9958-3442!

FONTE: Blog CWK Coworking

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam,  apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do CBC Coworking.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço de trabalho!