Burocracia zero! Entenda como as facilidades de contratar um coworking podem acelerar o crescimento da sua empresa.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Cansado de enfrentar a papelada para abrir uma sala comercial? Conheça a facilidade da burocracia zero de contratar um coworking

Quem já teve que alugar uma sala para seu novo negocio sabe da burocracia de alugar um imóvel comercial. Fiadores, contratos repletos de cláusulas complexas que nem sempre facilitam a vida do empreendedor. Como seria bom contar com uma infraestrutura profissional e um endereço comercial com burocracia zero, não é mesmo?

Isso é totalmente possível com a ajuda de um escritório virtual. Neste post você vai entender melhor o que fazemos para facilitar sua vida na hora de contratar nossos serviços e como prezamos pela facilidade e praticidade em nossas relações comerciais!

A burocracia de alugar imóveis comerciais

Toda empresa deseja fornecer uma infraestrutura que garanta maior produtividade de sua equipe e, ao mesmo tempo, expresse credibilidade e profissionalismo ao seu público. Mas na hora de alugar um espaço comercial, as burocracias são muitas.

Algumas das exigências envolvem impostos de IPTU, alvará da prefeitura para ter a permissão para abrir as portas, solicitar vistoria do corpo de bombeiros, sem falar em contratos de aluguel e custos extras com condomínio, licenças e contratação de fornecedores de energia, internet e água.

Por isso, muitos empreendedores estão conhecendo as vantagens do coworking e migrando para esse modelo de contratação. Entenda melhor!

A burocracia zero de endereço fiscal

O coworking é sinônimo de simplicidade e burocracia zero. Por exemplo, aqui no CBC, você pode iniciar suas atividades imediatamente, seja em um escritório compartilhado, seja em uma sala privativa. Também não solicitamos fiador para a contratação de seus serviços, o que pode facilitar para quem está começando a carreira.

Além disso, o empreendedor tem acesso a um escritório montado, o que resulta em profissionalização acelerada para a imagem da empresa.

Gostou da ideia? Então, entre em contato conosco pelo WhatsApp e tire suas dúvidas!

Fonte: Blog CWK

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam, apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do Criciúma Business Center.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço no trabalho