Até quando devo deixar minha empresa hospedada num escritório virtual?

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Se a utilização de um escritório virtual lhe proporciona uma redução de custos fixos tão significativa, por que você vai sair de um espaço compartilhado quando sua empresa crescer? Você não quer continuar crescendo e tendo mais lucros?

Se trabalhar num ambiente compartilhado com outras empresas lhe proporciona aumentar sua rede de contatos e assim fomentar novas parcerias, por que desperdiçar essa fonte de negócios?

Estar hospedado num ambiente compartilhado, somando-se as forças de várias empresas e profissionais, juntamente com o próprio escritório que lhe cede o espaço, facilita o crescimento de ambos e assim impulsiona o desenvolvimento de todos. Torna-se então, mais fácil ir em busca de novas soluções favoráveis a todos. Por que você vai querer ficar sozinho ao invés de tirar vantagens dessa união?

Quando sua empresa crescer, tanto você e sua empresa, quanto o escritório compartilhado que lhe hospeda devem caminhar juntos. Então, você pode planejar em conjunto com o escritório novas formas de utilização de serviços e de espaços, e por que não, até mesmo uma expansão da estrutura?

Pense nisso: juntos somos mais fortes!

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam,  apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do CBC Coworking.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço de trabalho!