A segurança dos clientes dentro de um escritório compartilhado

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Para sua segurança, ao utilizar um escritório compartilhado, verifique a exigência de documentação, tanto para uso fixo mensal quanto para uso esporádico.

Essa modalidade de escritório é vista como facilitadora dos empreendedores e redutora da burocracia e estes são sim pilares das atividades, no entanto, é preciso um mínimo de exigências para se utilizar um espaço coletivo visando a segurança não somente do escritório, mas principalmente dos próprios clientes que utilizam esses espaços.

Infelizmente, temos visto relatos de problemas que ocorrem em ambientes compartilhados, justamente por pouca exigência documental e pelas facilidades de contratação, por isso, ao procurar um escritório compartilhado para ser sede de sua empresa ou mesmo para utilização eventual, analise se são exigidos no mínimo documentos básicos de identificação e endereço dos interessados.

Se o escritório lhe exigir os documentos para liberar a entrada, mesmo que de forma esporádica, fique satisfeito e tranquilo, sabendo que estará entrando num ambiente seguro e sério.

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam,  apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do CBC Coworking.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço de trabalho!