5 séries sobre empreendedorismo que você precisa assistir

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn

Como sabemos as plataformas de streaming como Netflix, Amazon, Telecine Play, HBO conquistaram o mercado de filmes e séries. Diante deste cenário, trouxemos dicas de 5 séries repletas de exemplos que podem inspirar você dono de empresa ou futuro empreendedor e claro sem deixar de se divertir.

  1. 1.    Girlboss

Nessa comédia inspirada em uma biografia best-seller, a rebelde e falida Sophia Amoruso decide começar um negócio online e precisa aprender como ser sua própria chefa. O resultado dessa empreitada é o polêmico site de roupas Nasty Gal.

 

  1. 2.    Breaking Bad

Um professor de química diagnosticado com câncer terminal resolve transformar sua vida. Ele usa seus conhecimentos em química para produzir a melhor droga da região.

  1. 3.    Suits

Suits mostra a rotina de um grande escritório de advocacia, dando lições de liderança, negociação e trabalho em equipe. Os personagens mostram como poder e inteligências são usados para conseguir o que se quer.

  1. 4.    O Sócio

O investidor americano Marcus Lemonis ajuda pequenas empresas a superarem suas fraquezas e conseguirem recuperar negócios à beira da falência. A visão de empreendedor é expandida para novos horizontes a cada episódio.

  1. 5.    House of Cards

A saga de um político americano ao posto de homem mais poderoso do mundo é a trama de House of Cards. É uma série original da Netflix que pode dar lições valiosas de negociação para empreendedores. E em um ambiente onde tanto o pensamento estratégico quanto a força de decisão são muito necessários.

Siga-nos nas Redes Sociais

Posts Recentes

Fique atualizado

Cadastre-se em nossa Newsletter

Não enviamos spam,  apenas e-mail com matérias, notícias e atualizações do CBC Coworking.

Seu escritório pronto, na hora que você precisar.

Fale com nossos consultores e reserve seu espaço de trabalho!